Satisfeita

Quando fui jovem, eu quase me afoguei. Só tenha seis anos, mas lembro pensar, “Supo que isto é o fim”. E, quando penso sobre, esse pensamento me assusta. É o pensamento que não poderia me importar bastante sobre minha vida que estaria disposta a morrer, a desistir de sobreviver. Eu sempre quero ser satisfeita com minha vida, minha família, meus amigos, e qualquer coisa que faço.


Depois das correções:

Quando era jovem, eu quase me afoguei. Só tinha seis anos, mas me lembro de pensar, “Suponho que isto seja o fim”. E, quando penso sobre isso, esse pensamento me assusta. É o pensamento que não poderia me importar mais com a minha vida que estaria disposta a morrer, a desistir de sobreviver. Eu sempre quero estar satisfeita com minha vida, minha família, meus amigos, e qualquer coisa que eu faça.

Leave a Reply

