Adeus, eu te amo

Adeus, eu te amo

Sentirei saudades dos teus olhos cintilantes

Tuas mãos castanhas

O sorriso que aparece quando entro no cômodo

Sentirei saudades de tudo

Eu te amo

Mais que uma confissão da afeição

Uma declaração dos sentimentos

Uma expressão da emoção

É uma admissão

Uma admissão que quando o sol pôr-se

Quando te beijo e seguro a tua mão

Quando olho nos teus olhos uma vez mais

Quando minha vida encerra

Tu és importante pra mim

Tudo que quero que tu sabas

Tudo que quero que tu penses

Tudo que quero que tu sentas

É que eu te amo

Fecharei meus olhos

Minhas respirações virão mais lento

Mas minha coração é tua para sempre

Adeus, eu te amo


Depois das correções:

Adeus, eu te amo

Sentirei saudade dos teus olhos cintilantes

Das tuas mãos morenas

Do sorriso que aparece quando entro no cômodo

Sentirei saudade de tudo

Eu te amo

Mais que uma confissão de afeição

Uma declaração dos sentimentos

Uma expressão de emoção

É uma admissão

Uma admissão que quando o sol se por

Quando te beijo e seguro a tua mão

Quando olho nos teus olhos uma vez mais

Quando minha vida encerra

Tu és importante pra mim

Tudo que quero que tu saibas

Tudo que quero que tu penses

Tudo que quero que tu sintas

É que eu te amo

Fecharei meus olhos

Minha respiração virá mais lentamente

Mas meu coração é teu para sempre

Adeus, eu te amo

Leave a Reply

