Eu não sei porquê..

Por algum motivo, eu não sei por que o que é sobre português que me acerca ao idioma, mas agora eu gosto muito do idioma, e quero ser fluente nisso um dia no futuro. Naturalmente, é vai levar muito trabalho e pratica, mas estou pronta para o desafio. A 15 de agosto, quero ter nível B2 em português, escrever, ler, e falar. Agora, acho que meus níveis estão A2, então preciso de mais trabalho com isso. Tenho uma amiga que é do Brasil, e ela me ajuda quando tenho perguntas com gramática, que é bom para mim, por que preciso de esquecer meu espanhol e concentro no meu português. Espero que meu escrever vai melhorar em breve, por que quero úsa-lo para falar com amigos e pessoas na minha comunidade. Tchau!


Depois das correções:

Por algum motivo, eu não sei por que, há algo no português que me aproxima do idioma, mas agora eu gosto muito dele, e quero ser fluente nele um dia. Naturalmente, vai exigir muito trabalho e prática, mas estou pronta para o desafio. Por volta de 15 de agosto, quero ter nível B2 em português, escrever, ler, e falar. Agora, acho que meus níveis estão A2, então preciso trabalhar mais. Tenho uma amiga que é do Brasil, e ela me ajuda quando tenho perguntas sobre gramática, o que é bom para mim, por que preciso esquecer meu espanhol e me concentrar no meu português. Espero que minha escrita vai melhore em breve, por que quero usá-la para falar com amigos e pessoas na minha comunidade. Tchau!

2 thoughts on “Eu não sei porquê..

Leave a Reply

